Logo -
sombra

Estão abertas as inscrições para as finais de Campereada-Team Penning e Ranch Sorting

11 DE OUTUBRO DE 2021 - ATUALIZADA EM 18 DE OUTUBRO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

É hora dos competidores garantirem presença em mais duas finais das modalidades esportivas do Cavalo Crioulo. Estão abertas até o dia 25 de outubro as inscrições para participar da decisão da Campereada-Team Penning e do Ranch Sorting. A programação está agendada para ocorrer entre os dias 3 e 7 de novembro, em  Esteio/RS, com um total de R$ 27,5 mil em prêmios aos vencedores* (confira as premiações detalhadas na sequência).

 COMO FAZER MINHA INSCRIÇÃO?

Todas as inscrições são feitas diretamente no site da ABCCC, no link disponível abaixo. Na Final Nacional de Campereada-Team Penning, há duas opções de inscrição: uma para os trios ranqueados (ou seja, que garantiram credenciamento durante o ciclo 2021) e uma para trios livres (que não estão no ranking). Lembrando que sócios da ABCCC tem 50% de desconto no valor da inscrição.

 >> Clique aqui para fazer a sua inscrição na Final de Campereada ou na Final de Ranch Sorting

 COMO AS VAGAS SÃO PREENCHIDAS?

A decisão da Campereada-Team Penning tem um limite de 50 vagas no total. Os trios credenciados/ranqueados que fizeram sua inscrição tem vaga garantida na final. Já os trios livres garantem vaga por ordem de inscrição, de acordo com as vagas restantes disponíveis. Além disso, os trios livres que não conseguirem a vaga inicialmente ficarão listados como reservas e serão chamados para participar da prova, no caso de haver desistências. Já para a Final do Ranch Sorting, não há limite de vagas e a participação é livre, basta realizar a inscrição.

 >> Clique aqui para acessar o ranking com os trios credenciados na Campereada-Team Penning

Vagas no camping também podem ser reservadas

Quem deseja garantir um espaço no acampamento do Cavalo Crioulo durante as finais também pode reservar a sua vaga. As inscrições para o camping ficam abertas até o dia 18 de outubro e podem ser feitas clicando neste link. Sócios da ABCCC tem 50% de desconto no valor.

 Confira as premiações* detalhadas de cada prova:

* a premiação anunciada está sujeita à retenção do Imposto de Renda na fonte, na forma da lei

 

 PROGRAMAÇÃO FINAIS DE CAMPEREADA E RANCH SORTING:

05/11/2021 – Sexta-feira

08 às 20h – Entrada dos animais

 

06/11/2021 – Sábado

07h00 – Campereada: Revisão dos animais

07h30 às 12h00 – Campereada: Início da Prova

13h30 às 17h30 – Campereada: Continuação da prova

17h45 – Ranch Sorting: Revisão dos animais

18h30 – Ranch Sorting: Prova

 

07/11/2021 – Domingo

08h00 – Campereada: Etapa final