Logo -
sombra

NOVIDADE: Domingo do Freio de Ouro terá sinal de transmissão ampliado na televisão

30 DE SETEMBRO DE 2021 - ATUALIZADA EM 02 DE OUTUBRO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

Ainda mais opções, amplitude de sinal e qualidade de imagem para quem vai acompanhar a a definição dos campeões de casa, direto da televisão. É assim que o Freio de Ouro 2021 vai encerrar a sua temporada, com novidade: neste domingo (3), a partir das 13h, a fase final da decisão também estará ao vivo no Canal 500 da NET/Claro, ampliando a cobertura do sinal de TV para 24 municípios localizados no estado do Rio Grande do Sul (*). A ampliação é mais um resultado da parceria da ABCCC com o grupo Canal Rural, chegando através dela às principais praças pecuárias da região Sul.

Saiba de onde você vai poder assistir pela televisão
O Freio de Ouro através do Canal 500 da NET/Claro estará disponível em 24 cidades gaúchas, tanto na região metropolitana quando em municípios do interior, sendo elas: Porto Alegre, Canoas, Esteio, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Alvorada, Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Sapiranga, Pelotas, Rio Grande, Capão da Canoa, Xangri-la, Lajeado, Uruguaiana, Santa Cruz do Sul, Cruz Alta, Bento Gonçalves, Farroupilha e Erechim. 

Além disso, a veiculação da prova em tempo real segue nos meios habituais, com a fase final no ar através da televisão também no Canal do Criador (disponível na tv parabólica digital e analógica, pela Sky 166 ou NET 197 e 697) e pela INTERNET através das mídias oficiais do Cavalo Crioulo (Youtube, Facebook, site e aplicativo da ABCCC), com retransmissão pelo Lance Rural.

A apresentação da Final do Freio de Ouro 2021 é de Estela Facchin e os comentários estão sendo conduzidos pelos técnicos Daniel Rossato Costa e Felipe Caccia Maciel.

 

(*) diferentemente da divulgação anterior, por dificuldades técnicas do fornecedor (Net/Claro) não será possível acompanhar o Freio de Ouro no Canal 500 no estado do Paraná