Logo -
sombra

Sócios Incentivo podem programar visita técnica com desconto superior a 50%

15 DE SETEMBRO DE 2021 - ATUALIZADA EM 29 DE OUTUBRO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

Final de Ciclo chegando, e a ABCCC aproveita para relembrar: associados da categoria Incentivo (criadores com até 10 animais) podem garantir uma visita técnica à sua propriedade com mais de 50% de desconto! A partir desta quarta-feira (15) até o dia 15 de novembro, os sócios já podem inscrever-se para programar a visita, que custa, através da Associação, R$450.  

As visitas programadas, indicadas àqueles que desejam realizar revisão da manada, atualizar documentos ou até mesmo esclarecer dúvidas, vão acontecer entre os meses de dezembro de 2021 e fevereiro de 2022, segundo roteiro definido pela Associação. Após o encerramento das inscrições, será informado o roteiro de atendimentos nas localidades solicitadas, portanto a indicação do endereço que receberá a visita técnica é fundamental. 

A inscrição e o pagamento são feitos pela Área Restrita do site da ABCCC, ingressando com o seu login e senha e clicando na opção “Visita Técnica” no menu Geral. É possível pagar no cartão, no boleto ou via pix. 

Esta é uma vantagem oferecida a sócios da categoria Incentivo que estejam em dia com a Associação. Saiba mais sobre os perfis de associado e seus benefícios clicando aqui. Se você ainda não é sócio, aproveite o período de antecipação da anuidade 2022 e tenha acesso a todas as vantagens de ser associado da ABCCC, pagando um valor até 15% menor.

Passo a passo para inscrever-se à visita técnica:

1) Acesse a Área Restrita no site da ABCCC;

2) No menu Geral, clique na opção “Visita Técnica”;

3) Informe os dados solicitados: Estado, Cidade e Nome do Estabelecimento;

4) Clique em “Comprar”;

5) Escolha a forma de pagamento: Boleto (1 parcela) ou Cartão de Crédito (até 3 parcelas);

6) Depois de confirmado o pagamento, é só esperar que a ABCCC informe o roteiro de atendimentos, para saber quando você receberá a visita do técnico!