Logo -
sombra

Final Nacional de Paleteada 2021 está com inscrições abertas

14 DE SETEMBRO DE 2021 - ATUALIZADA EM 15 DE SETEMBRO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

Abriram nesta terça-feira (14) as inscrições para a Final Nacional de Paleteada 2021, a ocorrer entre os dias 8 e 10 de outubro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. Feitas em dupla, as inscrições ficam com 50% de desconto no caso de um dos membros da dupla ser sócio da ABCCC. Será possível inscrever-se somente até a próxima terça-feira (21), pelo site da Associação. 

 

>>> Clique aqui e faça sua inscrição para a Final Nacional de Paleteada 2021

 

Os reservas (ranqueados a partir de 121º na Força A ou a partir de 41º na Força B)  também devem demonstrar interesse prévio em participar das provas, fazendo uma pré-inscrição disponível no mesmo link indicado acima. Para o preenchimento das vagas restantes após as inscrições normais, a ABCCC irá entrar em contato somente com os competidores reservas que previamente indicaram interesse em participar. Abaixo, confira as listas de ranqueados (classificados e reservas) das Forças A e B.

 

>>> Clique aqui e consulte o ranking da Força A

 

>>> Clique aqui e consulte o ranking da Força B

 

Inscrições para o Camping

 

As solicitações ao acampamento dentro da área do Cavalo Crioulo devem ser feitas junto ao ato de inscrição da prova, não sendo possível comprar a vaga do camping posteriormente ao momento de inscrição dos animais. Sócios da ABCCC têm 50% de desconto no valor da inscrição, e cada expositor tem direito a 01 (uma) vaga. 

 

Jurados

Definidos pelo Conselho Deliberativo Técnico (CDT) da Associação, os jurados responsáveis por avaliar os melhores da Força A na corrida do gado serão Alexandre Pons Suñe e Rafael Geiss Terra. Vão avaliar a performance dos conjuntos da Força B os jurados Fernando Horst e João Ricardo Malheiros de Souza.

 

O ciclo 2021 da Paleteada conta com o patrocínio de Supra e Vetnil, e com a parceria de Estância Liberdade, Cabanha Santa Fé, Estância Vendramin, Estância Tamanca e Cabanha do Parque.

 

A programação será definida após o término das inscrições.