Logo -
sombra

Morfologia da Expointer 2021 terá mais 12 vagas preenchidas

13 DE AGOSTO DE 2021 - ATUALIZADA EM 13 DE AGOSTO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

A Associação comunica que estão sendo abertas mais 12 vagas para a Morfologia da Expointer 2021, seleção marcada para ocorrer entre 8 e 11 de setembro, em Esteio/RS. A definição foi feita em reunião entre a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo Técnico (CDT). Com isso, serão chamados alguns dos animais aprovados como reservas nas prévias morfológicas, conforme explicação a seguir. 

 

Como vai funcionar? 

Os 12 primeiros reservas da lista serão chamados (ou seja, até o box 254 na lista que consta no link abaixo). Por isso, a Associação pede que os responsáveis pelos animais entrem em contato com o setor de Provas pelo WhatsApp (53)99955-0023 para confirmar a participação de cada animal no evento. 

 

>> Clique aqui para conferir a lista atualizada e na ordem com os reservas para a Morfologia

 

Lembrando que o restante dos reservas (não incluídos entre os 12 primeiros da lista) serão chamados somente em caso de vagas remanescentes. Havendo essa necessidade, o setor de Provas irá entrar em contato através do telefone incluído na inscrição.

 

Camping também tem inscrições reabertas

Em razão da mudança, também estão novamente abertas as vagas para garantir espaço no acampamento da ABCCC, tanto para aqueles que ainda não conseguiram garantir a sua vaga, quanto aos reservas que forem chamados. As isncrições para o camping da Morfologia Expointer ficam abertas até o dia 20 de agosto, através do site da ABCCC. 

 

>> Clique aqui para garantir sua vaga no camping da ABCCC

 

Em 2021, a Morfologia realizada dentro da Expointer contará com o julgamento de Mauro Raimundi Ferreira na categoria Fêmeas e Carlos Marques Gonçalves Neto na categoria Machos.