Logo -
sombra

Inscreva-se para o camping das Finais do Freio Jovem e Freio do Proprietário

11 DE AGOSTO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

Chegou a hora de garantir as vagas para os campings das decisivas do Freio Jovem e Freio do Proprietário do ciclo 2021. Marcada para acontecer dos dias 20 a 24 de outubro, a Final do Freio Jovem acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e a inscrição para o acampamento dentro da área do Cavalo Crioulo se encerra no dia 10 de outubro. Já para a final do Freio do Proprietário, que também acontece no maior palco da Raça Crioula, a final acontece entre os dias 24 a 28 de novembro e as vagas para o camping ficam disponíveis até o dia 10 de novembro. Para realizar a inscrição basta acessar o site da ABCCC, lembrando que associados possuem 50% de desconto no valor da adesão.

 

>>> Clique aqui e faça a sua reserva de camping para as finais do Freio Jovem e Freio do Proprietário 

 

Sobre as Inscrições 

 

Para os participantes que já efetuaram o pagamento da reserva do camping para as seletivas, os mesmos só irão efetuar o pagamento da diferença entre a reserva antiga e a nova. Para isso, basta acessar a área de inscrições e gerar o boleto de reserva de camping. Com o boleto gerado, é necessário entrar em contato com o setor financeiro da associação para efetuar o pagamento apenas da diferença dos valores. O pagamento da mesma poderá ser feito através de depósito bancário, pix ou boleto. 

 

Para dúvidas e esclarecimentos basta entrar em contato com o número (53)  98431-5326 ou diretamente com o setor financeiro através do número (53) 3284-1450 ou pelo Whatsapp (53) 9841-86178

 

>>> Saiba mais sobre o cancelamento das seletivas clicando aqui