Logo -
sombra

ABCCC e Secretaria de Turismo do RS alinham trabalho para reforçar a imagem do Cavalo Crioulo na cultura do Estado

30 DE JULHO DE 2021 - ATUALIZADA EM 30 DE JULHO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

A ABCCC esteve hoje (30) na Secretaria Estadual do Turismo do Estado do Rio Grande do Sul.  A vice-presidente de Comunicação e Relações Comerciais, Camilla Menezes, e o Gerente Geral da Associação, Vagner Studzinski, foram recebido pelo Secretário da pasta, Ronaldo Santini. O encontro faz parte do trabalho em conjunto entre o Governo do Estado e a ABCCC para reforçar a imagem do Cavalo Crioulo como símbolo da cultura do Rio Grande do Sul e da experiência turística para aqueles que vem visitar o RS. 

 

Mais um passo importante para a expansão do potencial da raça Crioula, como destaca a vice-presidente após a visita: “Muito importante recebermos o apoio da Secretaria de Turismo e alinharmos esse nosso projeto com apoio do nosso governo para fortalecermos a imagem do Cavalo Crioulo além da nossas fronteiras. Assim como o Secretário, a Associação também entende a capacidade e o potencial turístico do nosso cavalo, e estamos focados em ações para ampliar essa imagem reforçando o convite e abrindo portas a quem visita o nosso estado”, reforçou Camilla Menezes.

 

O Secretário Ronaldo Santini já havia conversado com os demais vice-presidentes e representantes da diretoria da ABCCC em visita feita ao Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, durante o Bocal de Ouro 2021.