Logo -
sombra

Etapas livres já começaram na 19ª Marcha Anual de Resistência

08 DE JULHO DE 2021 - ATUALIZADA EM 09 DE JULHO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

Depois do início das etapas livres, com os 29 animais que iniciaram no 13º dia da Marcha Anual de Resistência 2021 (09/07), o que foi visto nas estradas de Jaguarão foi um conjunto de boas histórias, superação de ginetes e animais, além de uma disputa acirrada na briga contra o relógio para alcançar as primeiras colocações. Agora, finalizada a 3ª etapa livre, restam 24 conjuntos na disputa que terá seu pódio conhecido na manhã de sábado (10/07) a partir das 7h no Sindicato Rural de Jaguarão. 

 

Saiba como foi o andamento da prova

Depois de uma disputa acirrada, o box 37 - Jura do Rincão da Querência, com Luis Umberto Rodrigues, o “Balula”- chegou na primeira colocação com tempo mínimo de 2'18''01 - 39 segundos de diferença do segundo. 

 

No segundo dia de etapa livre (09/07) durante o turno da manhã, os primeiros 30km também foram acirrados. E Jura do Rincão da Querência seguiu na liderança. No entanto, à tarde o conjunto caiu para a segunda colocação, sendo ultrapassada por Galga do Palomy que agora assume a ponta e inicia a última etapa livre na vantagem.

 

Os tempos exatos foram controlados através de chips de monitoramento que acompanharam, um a um, o percurso dos cavalos. Dessa forma, o cronômetro era concluído com exatidão ao passar na linha de chegada. Você pode conferir os bastidores da final da Marcha através dos canais oficiais da ABCCC. 

 

+ Clique e confira a planilha com os tempos após a 1ª etapa livre da Marcha 2021

+ Clique e confira a planilha com os tempos após a 2ª etapa livre da Marcha 2021

+ Clique e confira a planilha com os tempos após a 3ª etapa livre da Marcha 2021