Logo -
sombra

Esclarecimento sobre inscrições e vagas para as Prévias Morfológicas 2021

19 DE JUNHO DE 2021 - ATUALIZADA EM 19 DE JUNHO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

A Associação reforça aos criadores e proprietários que ainda não inscreveram seus animais nas Prévias Morfológicas 2021 que a realização das etapas será ajustada para poder atender a todos os interessados em participar das seletivas. Embora o limite de vagas para a Prévia 2 já tenha sido preenchido (com inscrições encerradas para esta etapa), ainda há espaço para integrar o grupo de exemplares que será avaliado na Prévia 1, para a qual as inscrições seguem abertas até o dia 21 de junho (próxima segunda-feira). 

Além disso, se houver necessidade em razão de uma demanda maior, a ABCCC fará a abertura de um grupo de reservas entre as duas prévias, que serão distribuídos entre elas para acomodar todas as inscrições. E ainda como outra alternativa, sob avaliação da Associação, se a procura pelas vagas exceder muito o número possível para uma boa realização de duas etapas, será aberta a possibilidade da organização de uma terceira prévia.

As Prévias Morfológicas serão realizadas no próximo mês. A primeira entre os dias 9 e 11 de julho, enquanto a segunda está agendada entre 23 e 25 de julho. Ambas ocorrem no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. As inscrições devem ser realizadas através do site da ABCCC.

 

+ Clique aqui para fazer a inscrição na Prévia Morfológica 1