Logo -
sombra

Definidos os técnicos avaliadores das Prévias Morfológicas 2021

15 DE JUNHO DE 2021 - ATUALIZADA EM 15 DE JUNHO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

Já temos os nomes dos supervisores técnicos que serão responsáveis pela avaliação nas duas prévias morfológicas agendadas pela ABCCC. Indicados pelo Conselho Deliberativo Técnico (CDT), Gustavo Arhanitsch, Rodrigo Albuquerque Py e Thiago Andreolla Persici são o trio que avalia os animais e aponta os exemplares selecionados, completando assim as vagas disponíveis na final da Morfologia 2021. 

 

As seletivas serão realizadas no próximo mês. A primeira entre o dia 9 e 11 de julho, enquanto a segunda está agendada entre 23 e 25 de julho. Ambas ocorrem no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. 

 

Inscrições seguem abertas até 21 de junho

Ainda dá tempo dos expositores inscreverem seus animais para as seletivas. O período de inscrições é unificado e ficará aberto até 21 de junho, através do site da ABCCC, com limite de 250 vagas para cada seletiva. 

 

No momento da inscrição, o criador/expositor escolhe em qual prévia deseja apresentar cada animal. Caso haja inscritos após o preenchimento do número máximo de vagas das seletivas, estes animais entrarão em uma lista de reservas para que eles sejam redistribuídos ou direcionados da melhor forma pela Associação. 

 

>> Clique aqui para se inscrever nas Prévias Morfológicas 2021