Logo -
sombra

Confira os resultados de Rio Grande e Uruguaiana

13 DE JUNHO DE 2021 - ATUALIZADA EM 13 DE JUNHO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

Dois municípios do Rio Grande do Sul -  Rio Grande e Uruguaiana - receberam diversas atividades da raça Crioula neste final (10 a 13 de julho). Dentre elas, as etapas Credenciadoras ao Freio de Ouro 2021. As médias em tempo real puderam ser conferidas no aplicativo da ABCCC e as planilhas finais estão disponíveis abaixo.

 

Rio Grande 

Organizado pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Rio Grande, o evento contou com Credenciadora Mista ao Freio de Ouro e Confirmação de Machos de 10 a 13 de junho, seguindo o protocolo sanitário e de distanciamento social de combate à COVID-19. Por isso, o acesso ao Sindicato Rural foi restrito, sem a presença de público. O julgamento ficou a cargo do trio composto por Leonardo Rodrigues Teixeira, Pedro da Silva Farias e Rouget Gigena Wrege; e a supervisão técnica de Frederico Araujo.

 

+ Resultado Credenciadora Mista ao Freio de Ouro de Rio Grande/RS

 

Uruguaiana

Quem assumiu o comando das atividades no local foi o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Flávio Bastos Tellechea. Além de duas credenciadoras (de Inéditos e Aberta), a cidade também sediou Freio Jovem, Freio do Proprietário e Paleteada, de 10 a 12 de junho. Seguindo à risca o protocolo sanitários e de distanciamento social de combate à COVID-19, o acesso ao Parque Agrícola Pastoril foi restrito. Os jurados responsáveis pela provas do Freio de Ouro foram Luiz Martins Bastos Neto, Mário Móglia Suñe e Otávio Aragão Oliveira, com a supervisão técnica de Manoel Pons. Já no Freio Jovem e Proprietário, o julgamento foi de Arthur Zago, Darlei Hess e Tiago Freitas. 

 

+ Resultado Credenciadora Aberta ao Freio de Ouro de Uruguaiana

+ Resultado Credenciadora de Inéditos ao Freio de Ouro de Uruguaiana

+ Resultado Freio Jovem de Uruguaiana

+ Resultado Freio do Proprietáio de Uruguaiana