Logo -
sombra

Mapa de cocheiras das Prévias passa por modificações

11 DE JUNHO DE 2021 - ATUALIZADA EM 11 DE JUNHO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

O mapa de cocheiras para as Prévias Morfológicas do ciclo 2021 voltará a ser esquematizado de acordo com os animais de cada Centro de Treinamento e Cabanhas, não mais automatizado por inscrição. Ele estará disponível no site da ABCCC na semana de cada evento. Lembrando que a primeira acontece de 9 a 11 de julho e a segunda de 23 a 25 do mesmo mês, no Parque Assis Brasil, em Esteio/RS.

Inicialmente a ABCCC optou por automatizar o formato de inscrições, reserva de camping e reserva de cocheiras, com o objetivo de disponibilizar as acomodações previamente. No entanto, viu a necessidade de reavaliar as reservas de cocheiras e retornar ao modelo usado anteriormente. Por isso, pessoas que inscreveram mais de um animal devem entrar em contato pelo e-mail provas@abccc.com.br 

“Optamos por voltar a fazer o modelo manualmente para que pudéssemos deixar os animais dos CT’s e Cabanhas mais próximos, no mesmo corredor. Queremos facilitar o trabalho dos cabanheiros. Assim que definirmos a estratégia a automatização será aplicada”, explica o gerente do setor de Provas, Gérson de Medeiros.