Logo -
sombra

Inscrições abertas para participar das Prévias Morfológicas 1 e 2

08 DE JUNHO DE 2021 - ATUALIZADA EM 08 DE JUNHO DE 2021 | Redator: Leonardo Silva/ABCCC

As Prévias Morfológicas 1 e 2, marcadas para o mês de julho de 2021, já estão com inscrições abertas. As seletivas que classificam para a Final da Morfologia acontecerão no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. O período de inscrição é unificado e recebe ingressos até o dia 21 de junho, com limite de 250 vagas para cada seletiva. Cada criador/expositor pode optar em qual prévia deseja apresentar cada animal. Sócios da ABCCC recebem 50% de desconto no valor da inscrição.  

 

>> Clique aqui para se inscrever para as Prévias 1 ou 2

 

Caso haja inscritos após o preenchimento do número máximo de vagas, estes animais entrarão em uma lista de reservas para que sejam redistribuídos ou direcionados da melhor forma pela Associação.  

 

Alteração nas inscrições para o Camping

Antes realizadas em um período após a inscrição da prova, a reserva ao Camping sofreu melhorias em sua dinâmica. Para facilitar e simplificar o processo de inscrições a qualquer disputa do ciclo, as solicitações ao Camping foram unificadas ao ato de inscrição da prova. O criador que desejar a reserva de lotes dentro da área do Cavalo Crioulo deverá, obrigatoriamente, efetuar a inscrição ao Camping junto com a inscrição do(s) animal(is). Não sendo mais possível realizar a compra da vaga do Camping posteriormente ao momento de inscrição para as seletivas e/ou finais da raça. Sócios da ABCCC contam com 50% de desconto no valor da inscrição.

 

A Prévia Morfológica 1 acontece entre os dias 09 a 11 de julho. Já a Prévia 2 está marcada para os dias 23 a 25 do mesmo mês. Abaixo você confere a programação para as duas seletivas, as quais serão iguais, em suas respectivas datas:

 

Quarta-feira

12h00 – Entrada dos animais

 

Quinta-feira

14h00 – Confirmação de Machos

 

Sexta-feira

08h00 – Início do Exame de Admissão*

11h30 – Fim do Exame de Admissão

14h00 – Início da avaliação morfológica – Categorias Potranco Menor e Potranco Maior

* Admissão por ordem de box

 

Sábado

08h30 – Continuação da avaliação morfológica – Categorias Cavalo Menor e Cavalo Adulto

12h00 – Intervalo

13h30 – Continuação da avaliação morfológica – Categorias Potranca Menor e Potranca Maior

 

Domingo

08h30 – Continuação da avaliação morfológica – Categorias Égua Menor e Égua Adulta

12h00 – Término da avaliação morfológica