Logo -
sombra

Inscrições abertas para as Credenciadoras das regiões de SC/PR e Região 8

13 DE ABRIL DE 2021 - ATUALIZADA EM 29 DE ABRIL DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

Estão abertas as inscrições para garantir sua vaga na disputa da Credenciadora de Inéditos e Credenciadora Aberta das regiões SC/PR e Região 8, programada para ocorrer entre os dias 6 e 9 de maio, em Esteio/RS. As inscrições estão abertas, com possibilidade de pagamento no boleto integral ou em até 3 parcelas no cartão de crédito. Serão disponibilizadas até 48 vagas em cada uma das credenciadoras. Lembrando que estas seletivas são organizadas pela própria ABCCC.

 

>> Clique aqui para se inscrever nas Credenciadoras de Inéditos e Aberta das regiões SC/PR e Região 8 ou também para conferir mais detalhes sobre as provas 

 

O trio responsável pelo julgamento da Credenciadora de Inéditos está definido, composto por Álvaro Dumoncel, Leonardo Rodrigues Teixeira e Pedro da Silva Farias. Os responsáveis por avaliar a disputa da Credenciadora Aberta serão Carlos Marques Gonçalves Neto, Luiz Rodolfo Machado e Thiago Orlando. A programação detalhada das provas será divulgada após o término das inscrições. Além disso, informações sobre os protocolos de acesso ao local durante as disputas também serão divulgadas em breve. 

 


(*) a ABCCC esclarece e corrige a informação de que, diferente do que foi divulgado anteriormente, haverá uma inscrição única, no valor de R$1.400 para sócios e R$ 2.800 para não sócios (pagamentos através de boleto no valor integral ou em até 3x no cartão de crédito). Atualização realizada em 14/04/2021.

Leia aqui o comunicado na íntegra:

COMUNICADO: inscrições para as Credenciadoras das Regiões de SC/PR e Região 8