Logo -
sombra

Disputas do fim de semana terão premiações e transmissão ao vivo

18 DE FEVEREIRO DE 2021 - ATUALIZADA EM 19 DE FEVEREIRO DE 2021 | Redator: Fabricio Lemos/ABCCC

O fim de semana será de mais provas da raça Crioula. Seguindo com as disputas rumo a próxima fase do Freio de Ouro 2021, Rolante/RS receberá uma Credenciadora de Inéditos entre os dias 18 e 21 de fevereiro. O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Encosta da Serra (NCCCES). 

 

Com apresentação e comentários de Rodrigo Rodrigues Teixeira, será possível assistir às provas através do canal oficial no YouTube do Programa Cavalos Crioulos. Os jurados responsáveis pelas avaliações das performances em pista serão Gustavo Silveira Rodrigues, João Francisco Silveira e Luciano Correa Passos, a inspeção técnica será de Thiago Orlando. A premiação total para os ganhadores das provas será de R$ 16 mil que serão distribuídos entre os 2º, 3º e 4º colocados das categorias Macho e Fêmea, além  de 2 carros 0km para os principais vencedores (1º colocado da categoria Macho e 1º colocado da categoria Fêmea).

 

Simultaneamente, Uruguaiana/RS estará realizando as provas de Doma de Ouro e Paleteada Força A e B, diretamente das pistas do CT Água Azul. As notas das provas ficarão a cargo de Floriano de Faria Corrêa na Força A da Paleteada e Sandro Amaral na categoria Força B. Na Doma de Ouro, Floriano de Faria Corrêa avaliará juntamente com Cleir Brandolt Fagundes, que julgará as duas modalidades (Doma de Ouro e Paleteada Forças A e B) durante os três dias de provas.

 

CONFIRA ABAIXO AS PROGRAMAÇÕES COMPLETAS

 

+ ROLANTE/RS +

Quinta - 18/02

16h às 18h – Admissão

 

Sexta - 19/02

08h30 – Morfologia Fêmeas e Machos

14h – And/ Fig /Vsp/ Esb

 

Sábado - 20/02

08h30 – Mangueira

14h – Campo I

 

Domingo - 21/02

08h – Mangueira/ Bayard/ Campo II

12h – Entrega Prêmios

 

+ URUGUAIANA/RS +

Sexta-feira – 19/02

08h – Admissão da Doma de Ouro

Sequência – Início da Doma de Ouro

 

Sábado – 20/02

08h – Continuação da Doma de Ouro

14h30 – Raspadinha de Paleteada

Sequência – Final da Doma de Ouro e Entrega de Prêmios

 

Domingo – 21/02

08h – Paleteada – Força B e A