Logo -
sombra

Exposição Morfológica de Chapecó é transferida devido a decreto municipal

28 DE JANEIRO DE 2021 - ATUALIZADA EM 19 DE FEVEREIRO DE 2021 | Redator: Fabricio Lemos/ABCCC

NOTA DE ESCLARECIMENTO

As atividades que estavam previstas para acontecer nos dias 26 e 27 de fevereiro, no parque de Exposições Tancredo Neves (EFAPI), em Chapecó/SC, foram CANCELADAS devido ao decreto municipal de enfrentamento à COVID-19. Novas datas para a concretização do evento estão sendo estudadas e serão divulgadas posteriormente.

 


O Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos (NCCC) do Oeste Catarinense convida a comunidade crioulista a participar da Exposição Morfológica que acontecerá em Chapecó/SC nos dias 26 e 27 de fevereiro. As atividades acontecerão no Parque de Exposições Tancredo Neves (EFAPI) e contará, também, com uma Confirmação de Machos. O responsável por avaliar a fila morfológica será o jurado Alexandre Espíndola Araújo.

 

As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro. O número de vagas é limitado e, até o fim de janeiro (31), o Núcleo oferece um desconto de R$ 50 no valor da inscrição. Para participar, basta entrar em contato pelos telefones (49) 99988-9039 (Thiago) ou (49) 99815-0765 (Clayton) ou através do e-mail ncccoc@yahoo.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo número (54) 99631-0085 (Chico). 

 

O NCCC do Oeste Catarinense ofertará brindes para os Grandes Campeonatos de cada categoria e, para que o evento ocorra de forma segura, as atividades seguirão as normas do Protocolo Sanitário de Enfrentamento à COVID-19 estabelecido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos. 

 

CONFIRA MAIS DETALHES ABAIXO