Logo -
sombra

Ciclo de palestras abre Encontro Anual dos Técnicos da raça Crioula

18 DE JANEIRO DE 2021 - ATUALIZADA EM 18 DE JANEIRO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

Logo após a maratona da Final Nacional do Crioulaço 2021, os técnicos credenciados à raça Crioula se reuniram em Santo Antônio da Patrulha naquele que é um compromisso fixado na agenda de cada um dos 30 profissionais, ano a ano. O Encontro Anual de Técnicos iniciou na manhã desta segunda-feira (18), nas dependências do Estribo Hotel Estância, com as boas-vindas do presidente da ABCCC, Onécio Prado Júnior.

Antes de ouvir as apresentações das demandas dos setores da Associação, apresentadas por seus respectivos responsáveis, os técnicos assistiram à palestra do CEO e fundador da startup Spin, Beny Fard, a fim de ficar por dentro das tendências de mercado em relação às tecnologias no meio agro, assim como das empresas de base tecnológica que vem revolucionando o campo. Tema este relacionado ao treinamento que irá acontecer no último dia de atividade, onde cada profissional irá receber um iPad para a execução das demandas técnicas de forma mais moderna e ágil (em breve, divulgaremos todos os detalhes).

 


Além da presença e reunião dos demais membros da diretoria, equipe da ABCCC e técnicos de todo o Brasil, Luiz Otávio Silveira, fiscal Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) acompanhou a programação e deu fé à fala do superintendente de Registro Genealógico, Frederico Araujo - um dos palestrantes -, quanto ao cumprimento da ABCCC nos processos regulamentais exigidos pelo MAPA, afimando: “A ABCCC é plena em relação aos requisitos do MAPA”.

 

A cobertura completa você encontra no instagram @cavalocrioulooficial 



Confira a programação dos dois dias que compõem o Encontro Anual de Técnicos:
18/01/21 - segunda-feira
09:00h – Abertura – CDT e Diretoria
09:30h – Palestra: Inovação Tecnológica no Agronegócio
Palestrante: Beny Fard (Head de operações do Stanford Research Institute no Brasil (www.sri.com), Fundador & CEO da Spin
12:00h – Almoço
13:30h – Apresentação geral ABCCC – Vagner Studzinski
14:30h – Apresentação de demandas e serviços do SRG – Frederico Araujo
16:00h – Apresentação de demandas e serviços do Setor de Provas – Gerson Medeiros 17:00h – Discussão dos temas do dia
18:00h – encerramento das atividades do dia

19/01/2021 - terça-feira
08:30h – Reabertura dos trabalhos – CDT
08:40h – Fórum de discussão de temas técnicos com as demandas vindas do corpo técnico
13:30h – treinamento setor de Tecnologia da Informação – Marcelo Wurdig
18:00h – Encerramento