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Nova forma de atendimento: conheça o novo modelo dos setores Financeiro e Registro Genealógico

08 DE JANEIRO DE 2021 - ATUALIZADA EM 08 DE JANEIRO DE 2021 | Redator: Fabricio Lemos/ABCCC

Com o objetivo de oferecer um atendimento completo aos criadores da raça Crioula, a sede da ABCCC está de cara nova com a reformulação do modelo de atendimento e das estruturas dos setores Financeiro e Registro Genealógico. Desde o mês de novembro de 2020, os dois setores estão atuando de forma unificada, de modo a aproximar e facilitar ainda mais os processos que os envolvem. Para isso, foram feitas mudanças físicas que possibilitaram essa união e agora os dois setores compartilham um novo espaço, com um novo visual, e que proporciona um melhor atendimento presencial na Associação.

 

A responsável pelo Administrativo e Financeiro da ABCCC há cinco anos, Idelena Weege da Silveira, assumiu também a gestão do Registro Genealógico e vem atuando como gerente de ambos os setores desde novembro do ano passado. Segundo Weege, a reestruturação visa um modo de atender o criador de forma mais humana. “O intuito é atender o associado de uma maneira mais pessoal e sem barreiras, de forma a oferecer um atendimento personalizado com mais agilidade e eficiência”, afirmou, completando que a reforma física do local vai ao encontro da mesma ideia. “Nosso espaço físico também foi pensado nesse mesmo conceito de proximidade ao criador, muito mais amplo e confortável para receber nossos associados”, declarou.

 

Atuando como responsável pela superintendência do Registro Genealógico, Frederico Vieira Araújo, técnico credenciado à ABCCC desde 2014 e que assume o cargo de superintendente desde 2016, exerce funções dentro e fora da sede da Associação. “Nesta nova gestão, foi uma solicitação do Conselho Deliberativo Técnico e da diretoria para que eu também participasse um pouco mais no acompanhamento das atividades da raça”, relatou Ico - como é conhecido no meio crioulista - que enfatizou também as suas funções internas. “Como eu sou superintendente do Registro, as demais questões que envolvem a Associação também me competem de alguma maneira. Eu sigo com a minha rotina de presença na ABCCC em alguns dias e de acordo com as necessidades, como a participação em reuniões e na gestão de pessoas, principalmente daqueles que envolvem o Registro”, concluiu. 

 

Essas mudanças também fazem parte de um novo projeto de direcionamento de atendimento mais exclusivo voltado aos sócios da ABCCC que será iniciado e divulgado em breve.

 

 Conheça a nova área de atendimento da ABCCC! Vídeo disponível no Instagram 🎥