Logo -
sombra

Participe da mais ampla Pesquisa de Comunicação e Atendimento da ABCCC até 22 de dezembro

18 DE DEZEMBRO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

Ainda não participou da mais ampla Pesquisa de Comunicação e Atendimento da história da A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC)? Estamos nos últimos dias para que você, criador e/ou associado, possa responder o formulário disponível na Área Restrita ou para encaminhar suas respostas por e-mail (no caso dos Núcleos de Criadores e Subcomissões de modalidades). O novo prazo para participar é o dia 22 de dezembro (terça-feira).

 

Saiba mais sobre a pesquisa

Desde o início de dezembro, a Associação lançou a proposta de ouvir o público crioulista para aperfeiçoar os seus canais (e conteúdos) de comunicação e atendimento.Com a finalidade de compreender a melhor maneira de comunicar àqueles que se dedicam à raça, sócios, não sócios, integrantes de Núcleos e Subcomissões serão ouvidos a fim de contribuir com o crescimento do Cavalo Crioulo através da ABCCC. A ABCCC, nesse período, também registrou opiniões e sugestões através de abordagens telefônicas.

Entender os hábitos do público e melhorar os conteúdos produzidos pela Associação são alguns dos objetivos do estudo, de acordo com a vice-presidente de Comunicação e Relações Comerciais da ABCCC, Camilla Menezes. “Essa é a pesquisa mais ampla que já fizemos na área de Comunicação e queremos avaliar como o nosso público tem consumido as nossas transmissões, nossas redes e nossos veículos. Além disso, focamos tanto em ouvir o associado quanto o criador, o praticante de modalidade e os núcleos. Por isso, é tão importante a participação de todos”, pontua.

Abordagem intensificada
Núcleos e representantes de Subcomissões de Modalidade poderão registrar suas sugestões através de um formulário a ser recebido em suas respectivas caixas de e-mail. A Associação salienta a importância destes segmentos serem responsáveis por esclarecer posteriormente os questionamentos e sugestões do público voltados às suas áreas. Ou seja: presidentes de Núcleos responderão por seus respectivos Núcleos e coordenadores de Modalidade serão responsáveis por suas respectivas modalidades.
 

 

Como acessar a pesquisa via Área Restrita

1. Realize login e senha através da Área Restrita do site da ABCCC;

2. Na seção geral, busque pelo seguinte ícone: