Logo -
sombra

ABCCC faz a mais ampla pesquisa de Comunicação e Atendimento de sua história

07 DE DEZEMBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 18 DE DEZEMBRO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) está realizando a maior pesquisa de Atendimento e Comunicação já feita com a ajuda do público crioulista. Com a finalidade de compreender a melhor maneira de comunicar àqueles que se dedicam à raça, sócios, não sócios, integrantes de Núcleos e Subcomissões serão ouvidos a fim de contribuir com o crescimento do Cavalo Crioulo através da ABCCC. A Associação registrará opiniões e sugestões através de abordagens telefônicas, e-mails e da Área Restrita do site, até o dia 22 de dezembro (data prorrogada). Então, se você receber a ligação da nossa Central de Atendimento, não desligue. Essa pesquisa é feita para aperfeiçoar cada vez mais os ofícios e serviços da casa.

Entender os hábitos do público e melhorar os conteúdos produzidos pela Associação são alguns dos objetivos do estudo, de acordo com a vice-presidente de Comunicação e Relações Comerciais da ABCCC, Camilla Menezes. “Essa é a pesquisa mais ampla que já fizemos na área de Comunicação e queremos avaliar como o nosso público tem consumido as nossas transmissões, nossas redes e nossos veículos. Além disso, focamos tanto em ouvir o associado quanto o criador, o praticante de modalidade e os núcleos. Por isso, é tão importante a participação de todos”, pontua.

Abordagem intensificada
Núcleos e representantes de Subcomissões de Modalidade poderão registrar suas sugestões através de um formulário a ser recebido em suas respectivas caixas de e-mail. A Associação salienta a importância destes segmentos serem responsáveis por esclarecer posteriormente os questionamentos e sugestões do público voltados às suas áreas. Ou seja: presidentes de Núcleos responderão por seus respectivos Núcleos e coordenadores de Modalidade serão responsáveis por suas respectivas modalidades.

A Central de Atendimento da Associação também realizará abordagem telefônica por amostragem. Aqueles que não receberem o contato, seguem tendo a chance de responder o questionário disponibilizado na Área Restrita durante o período indicado. Camilla evidencia a importância em participar do processo democrático: “se você for abordado ou se quiser participar através da nossa área restrita ou por e-mail, faça a sua parte. Nos ajude a construir uma Comunicação mais efetiva e com melhores resultados para a nossa Raça. Esse é o nosso convite!”.

 

Como acessar a pesquisa via Área Restrita

1. Realize login e senha através da Área Restrita do site da ABCCC;

2. Na seção geral, busque pelo seguinte ícone: