Logo -
sombra

Cavalos Crioulos são premiados no Potro do Futuro e Campeonato Nacional ANCR

01 DE DEZEMBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 01 DE DEZEMBRO DE 2020 | Redator: Pedro Henrique Krüger/ABCCC

O município de Avaré/SP recebeu, de 24 a 28 de novembro, o 30º Potro do Futuro e o 29º Campeonato Nacional de Rédeas, além da 11ª Copa Internúcleos da ANCR e do Cardinal Ranch Cup N1 (Principiante), organizadas pela Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR). Entre os competidores, a raça Crioula foi representada por alguns dos conjuntos que subiram ao pódio.

No Campeonato Nacional Amador da ANCR, Gabriel Cordeiro Martins montando Craque Marca dos Santos atingiu 217 de nota, tornando-se Campeão Nacional Amador N2 e N3, além de vice-campeão Nacional Amador N4. Na mesma categoria, Evandro Levendosky montando Jubileu da Roraima foi terceiro lugar do Campeonato Nacional N4, com 214 de nota.

No Potro do Futuro Amador, Gabriel Cordeiro Martins novamente subiu ao pódio, desta vez em segundo lugar com Maestro da Roraima. No nível 3 do Potro do Futuro Amador, Karoline Rodrigues Ribaldo montando Violeiro do Topo da Serra foi vice-campeã. Por fim, no Campeonato Nacional Jovem 10, Isabela Prestes Tizao foi campeã com Alegrete do Sapezal.

Os resultados estão disponíveis no site oficial da ANCR - clique para ser redirecionado.

 

Gabriel Cordeiro Martins montando Craque Marca dos Santos 

 

Evandro Levendosky montando Jubileu da Roraima

 

Gabriel Cordeiro Martins com Maestro da Roraima

 


 Karoline Rodrigues Ribaldo montando Violeiro do Topo da Serra

 


Isabela Prestes Tizao foi campeã com Alegrete do Sapezal