Logo -
sombra

ABCCC adere ao Pix, a nova forma de pagamento instantâneo

19 DE NOVEMBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 19 DE NOVEMBRO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

O Pix, o novo sistema de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central (BC) do Brasil, entrou em operação no dia 16 de novembro, e a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) está preparada e cadastrada para fazer e receber pagamentos por meio desse novo formato.

É possível realizar pagamentos à ABCCC por meio das chaves abaixo. Saiba como usar.

Banco do Brasil: pix.bb@abccc.com.br
Sicredi: pix.sicredi@abccc.com.br
Banrisul: pix.banrisul@abccc.com.br

O que é o Pix?
É uma alternativa que se soma a outras formas de pagamento mais tradicionais, como boleto, cartão de crédito ou transferências via TED ou DOC. Com o Pix, será possível enviar e receber dinheiro em até 10 segundos, todos os dias da semana (mesmo em fins de semana ou feriados) e a qualquer hora do dia.

Como usar? Como fazer transferências à ABCCC?
Com o Pix não será mais necessário passar informações como conta bancária, agência ou CPF. Com as chaves da ABCCC em mãos, acesse a  opção de fazer um Pix no aplicativo da sua instituição financeira ou de pagamento. Além dessas opções, você também pode ler um QR Code com a câmera do seu smartphone.



Para pessoas e empresas de qualquer tamanho, o cadastramento das chaves é gratuito e não há data limite para aderir. Além disso, para pessoa física, não há custo para enviar e/ou receber dinheiro.

Ainda em dúvida? Clique aqui e acesse as Perguntas e Respostas elaboradas pelo Banco Central do Brasil ou entre em contato com o Setor Financeiro da ABCCC pelo e-mail financeiro@abccc.com.br ou WhatsApp (53) 98418-6178 - Opção 2.

Com informações do Banco Central do Brasil