ABCCC - Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos

Último dia de inscrições para o camping: Freio Jovem, Inclusão de Ouro e Freio do Proprietário

06 DE NOVEMBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 20 DE NOVEMBRO DE 2020 | Redator: Pedro Henrique Krüger/ABCCC

O ano de 2020 se encaminha para o fim, mas ainda restam datas importantes no calendário do Cavalo Crioulo: por exemplo, as finais da Doma de Ouro, Um Ano de Freio e Prova de Castrados que estão acontecendo até o dia 22 de novembro, assim como as finais do Freio Jovem, Inclusão de Ouro e Freio do Proprietário que ocorrem entre 23 e 29 de novembro, todas no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. Para receber os participantes, as inscrições para o camping da ABCCC estão abertas, no site da ABCCC - clique aqui e garanta o seu lugar.

A data de início das inscrições varia conforme as finais
>> DOMA DE OURO, UM ANO DE FREIO E PROVA DE CASTRADOS: de 06/11 até 17/11 - (encerrado)
>> FREIO JOVEM, INCLUSÃO DE OURO E FREIO DO PROPRIETÁRIO: de 09/11 até 20/11 - (ÚLTIMO DIA)

O valor para o sócio em dia da ABCCC é de R$ 470; para não sócios, R$ 940. - clique aqui e garanta o seu espaço

 

Funcionamento do camping
Para os participantes da Doma de Ouro, Um  Ano de Freio e Prova de Castrados, a entrada* estará liberada a partir de meio-dia do dia 19 de novembro, cujo funcionamento da portaria - a partir dessa data - será das 7h às 19h. Para os demais do Freio Jovem, Inclusão de Ouro e Freio do Proprietário, a entrada iniciará no dia 23 de novembro, também ao meio-dia. Para a sua comodidade, realize o check-in durante o expediente da equipe da ABCCC.

*A entrada do expositor no camping somente será permitida mediante a confirmação do pagamento da taxa de reserva do lote.

Orientações em relação à Covid-19
- Obedecendo as normas de distanciamento social, a organização permitirá acesso e permanência no camping ao ginete e mais três integrantes previamente cadastrados junto ao setor de provas;
- Diariamente os campistas passarão por uma triagem para medição de temperatura, garantindo que pessoas com sintomas gripais ou com qualquer suspeita de Covid-19 não adentrem ou permaneçam no local;
- É obrigatório o uso de máscara conforme orientação médica, como medida de prevenção;
- É necessário manter o distanciamento entre equipes tanto nos ambientes de atuação quanto nos de acomodação;

Durante o evento, os expositores poderão entrar em contato através do telefone (53) 9 8435-3586.