Logo -
sombra

Expo FICCC 2021: evento tem data transferida

27 DE OUTUBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 27 DE OUTUBRO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

Em virtude da situação sanitária mundial e da possibilidade de ainda haver restrições nas fronteiras até o mês abril de 2021 (período para o qual estava marcado anteriormente a programação), a organização da Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos (Expo FICCC 2021) optou por transferir a data do evento para a primavera de 2021 (com previsão para realização entre os meses de outubro e novembro). A decisão, visando minimizar os riscos e garantir a segurança para uma boa realização da feira, ocorreu em reunião virtual realizada nesta última segunda-feira (26), momento de que teve presença e participação de representantes dos países que compõem a Federação. 

 

Evento internacional itinerante, a Expo FICCC é realizada a cada três anos, em um dos países que integram a Federação. Para a 16ª edição, em 2021, o Uruguai é o país sede, com planejamento para realizar a programa no Centro de Convenções de Punta Del Este, pertencente ao departamento de Maldonado. 

 

Em breve, mais informações sobre a nova data e também o que muda em relação a formação da delegação brasileira para o evento.