Logo -
sombra

Programa Cavalos Crioulos na cobertura da 39ª edição do Freio de Ouro

23 DE SETEMBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 23 DE SETEMBRO DE 2020 | Redator: Leonardo Silva/ABCCC

Parceiros da ABCCC desde 2004, o Programa Cavalos Crioulos se tornou referência no conteúdo sobre a raça Crioula. Na 39ª edição do Freio de Ouro não seria diferente. O programa realizará sua 16ª cobertura da grande final e também da Morfologia diretamente do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. O diferencial será mostrar as curiosidades e revelar detalhes da prova que já começou há muito tempo antes, nas etapas classificatórias, e também nas Cabanhas as quais os programas já compartilhou suas histórias.

Outro diferencial será levar ao público a emoção não só das pistas, mas também dos bastidores, equipe, torcida, criadores, proprietários e demais responsáveis pelo funcionamento da prova e pela seleção da raça.

Com uma equipe de oito pessoas, divididas entre produtores, cinegrafistas e jornalistas, o Programa Cavalos Crioulos também irá operar dentro do protocolo de distanciamento estabelecido pela ABCCC em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. “Um ano que entrou para história da humanidade. O Cavalo Crioulo soube contornar as adversidades com muita responsabilidade, manteve as provas e o trabalho de milhares de pessoas que dependem dessa cadeia. O Freio de Ouro 2020 é feito por homens de coragem, que sabem o que fazem”, comenta Jonio Salles, diretor do programa Cavalos Crioulos.

O programa poderá ser acompanhado através da TV Bandeirantes, TV aberta nos três estados da região sul do país, TERRAVIVA, TV a cabo e YouTube. Nas redes sociais você pode acompanhar através do Facebook e Instagram nos perfis @programacavaloscrioulosoficial e @valeriamacieloficial