Logo -
sombra

Rádio Tertúlia na cobertura do Freio de Ouro pelo sexto ano consecutivo

17 DE SETEMBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 17 DE SETEMBRO DE 2020

Pelo sexto ano consecutivo, a equipe do Programa Pelos e Procedência da Rádio Tertúlia estará presente na decisão do Freio de Ouro 2020. Com  história na raça Crioula, o programa é articulado por Rodrigo Alegrete, com comentários de Max Heller e apoio de Aurélio Casara. Para a edição virtual da Expointer os profissionais farão, ao final de cada dia, uma “ronda” nos principais acontecimentos da seletiva.

 

Max Heller, especialista na raça, fará os comentários técnicos dos animais e desempenho dos conjuntos durante as etapas. Alegrete e Casara atualizarão os ouvintes sobre as novidades e bastidores do Freio. “Nossa intenção é oferecer ao ouvinte um debate técnico e estruturado sobre o Freio de Ouro e a Morfologia. Como a transmissão das provas será feita através do site da ABCCC, queremos contribuir trazendo um pouco dos bastidores do evento bem como as expectativas dos participantes”, explicam os organizadores. 

 

Com isso, a rádio vem com o propósito de ser mais uma opção para levar toda a emoção e clima das provas para aqueles que não poderão se fazer presentes no parque. Através de boletins diários e in loco, o público ganha mais uma forma de se atualizar sobre tudo que acontece em Esteio/RS.

 

Texto: Divulgação Rádio Tertúlia

 

Ao longo dos próximos dias você confere os outros parceiros de comunicação que estarão presentes na cobertura das finais.

 

Veja também:

Sem sair do sofá: acompanhe em tempo real a grande final do Freio de Ouro e Morfologia