Logo -
sombra

Saiba tudo sobre o Camping para a final do Freio de Ouro e Morfologia 2020

04 DE SETEMBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 17 DE SETEMBRO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

Atenção competidores: chegou a hora de garantir sua vaga no camping da Final do Freio de Ouro e Morfologia 2020. As inscrições iniciam na segunda-feira (07) e podem ser realizadas no nosso site

 

Na recepção do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, as equipes serão orientadas sobre o funcionamento dos protocolos sanitários e de segurança, que também valem para a área de alojamento e cocheiras, onde a organização dos espaços foi pensada para que haja distanciamento indicado pelos órgãos de saúde municipais e estaduais.

 

Entrada e saída de animais

 

A entrada dos animais que irão disputar a Final do Freio de Ouro 2020 inicia às 8h de segunda-feira, dia 21 de setembro, e encerra às 20 horas do mesmo dia. A saída dos exemplares está marcada para segunda-feira, dia 28 de setembro, e deve ser realizada também até o meio dia.

 

Já para os animais que disputarão a Morfologia da Expointer, a entrada dos exemplares inicia às 08 horas da manhã de terça-feira, dia 29 de setembro e encerra na quinta feira, dia 01 de outubro, ao meio dia. 

 

Confira a programação completa da Final do Freio de Ouro e Morfologia 2020

 

Funcionamento e acesso ao Parque

 

Seguindo o protocolo sanitário de distanciamento social previamente divulgado através dos canais da ABCCC, o acesso ao Parque de Exposições Assis Brasil é restrito. A entrada é permitida somente para as equipes cadastradas previamente e a entrada do público está vetada. O que se estende também para os animais, tendo ingresso livre somente os cavalos listados no catálogo do Freio de Ouro e Morfologia. A equipe de orientadores salienta que é proibida a entrada de crianças menores de 12 anos.

 

+ Confira na íntegra o protocolo sanitário e de distanciamento social da ABCCC

 

O ciclo do Freio de Ouro 2020 conta com o patrocínio de Facta, Get Track, Massey Ferguson, Supra, e Vetnil, com o apoio do Lance Rural e Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Além disso, os apoiadores do Kit Cabanha são: Estância Liberdade, Cabanha Santa Fé, Estância Vendramin e Estância Tamanca.