Logo -
sombra

Transmissão da final da Classificatória Gaúcha Norte inicia às 8 horas neste domingo

01 DE AGOSTO DE 2020 - ATUALIZADA EM 01 DE AGOSTO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

A etapa final da Classificatória Gaúcha Norte, com Mangueira 2, Bayard-Sarmento e Campo 2 neste domingo (2), será transmitida a partir das 8 horas pelos canais oficiais da ABCCC, com retransmissão pelo Lance Rural. O apresentador será Leôncio Severo, com reportagem de Estela Facchin e comentários do técnico Rodrigo Albuquerque Py, que é credenciado à ABCCC. Durante os 30 minutos anteriores à prova, os melhores momentos serão exibidos aos espectadores.

Depois das etapas que mobilizaram inicialmente 53 conjuntos (26 fêmeas e 27 machos), desde a última quinta-feira (30) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, o domingo decisivo da Classificatória Gaúcha Norte envolve os 32 melhores conjuntos (16 fêmeas e 16 machos), que disputam 16 vagas (8 para cada categoria) à final do Freio de Ouro.

Onde assistir
▶ youtube.com/cavalocrioulooficial
▶ facebook.com/cavalocrioulooficial
▶ facebook.com/freiodeouro
▶ www.cavalocrioulo.org.br
▶ www.lancerural.com.br (retransmissão)

Participe da transmissão
Através do WhatsApp (53) 99955-5695 você pode interagir com o time, que está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas técnicas e receber os recados de quem nos acompanha. Além disso, siga a cobertura dos bastidores também através dos nossos perfis no Instagram (@cavalocrioulooficial e @freiodeouro.2020).

Quase 160 mil visualizações em três dias de prova
Com a aplicação do protocolo sanitário e de distanciamento social, as transmissões ao vivo tornaram-se uma das mais importantes ferramentas para aproximar o público dos detalhes em pista. Ao todo, foram 157,5 mil visualizações nos três dias de prova.


O ciclo do Freio de Ouro 2020 conta com o patrocínio de Supra, Vetnil, Get Track e Facta e com o apoio do Lance Rural e Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Além disso, os apoiadores do Kit Cabanha são: Estância Liberdade, Cabanha Santa Fé, Estância Vendramin e Estância Tamanca.


Confira a programação:

02 de agosto (domingo)
8h - Início da TRANSMISSÃO AO VIVO
8h30 – Fase Final (Mangueira 2 / Bayard-Sarmento / Campo 2) - Classif. Cat. Fêmeas e Machos
Continuação – Entrega de Prêmios