Logo -
sombra

1ª Prévia Morfológica pré-seleciona 103 animais em Esteio

26 DE JULHO DE 2020 - ATUALIZADA EM 27 DE JULHO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

Ao meio-dia de domingo (27) foram conhecidos no Parque Assis Brasil, em Esteio/RS, os 103 animais pré-selecionados à final morfológica, denominada Exposição Nacional da Raça Crioula. Com 171 animais admitidos, e durante três dias de atividade, a I Prévia Morfológica de 2020 contou com a avaliação dos técnicos Carlos Marques Gonçalves Neto, Daniel Rossato Costa e Luciano Correa Passos. A lista geral dos animais confirmados a participar da final será divulgada na semana posterior à última Prévia do calendário oficial.

CONFIRA AQUI A LISTA DOS ANIMAIS PRÉ-SELECIONADOS NA I PRÉVIA MORFOLÓGICA DO CICLO 2020

Devido à pandemia do novo Coronavírus, medidas de segurança foram tomadas para combater a proliferação do vírus sem deixar de concluir o ciclo 2020. E além do protocolo sanitário e de distanciamento social desenvolvidos, as três prévias deste ciclo que substituem as passaportes funcionarão em uma nova dinâmica já executada nessa primeira atividade. 

 


Os expositores dos animais são liberados para ingressar no parque de acordo com as categorias avaliadas em pista no dia correspondente à programação. Dessa forma, a equipe com acesso autorizado e responsável por cada exemplar poderá assistir à prova somente no dia em que seu respectivo box estiver em apresentação. Ou seja, após o término da avaliação, os animais são liberados para deixar o parque e evitar aglomerações. Todos os detalhes também são transmitidos ao vivo pelo Facebook, site e YouTube da ABCCC para aproximar os apaixonados pelo Cavalo Crioulo do que está acontecendo em pista, visto que as atividades são realizadas sem público.

 

O ciclo da Morfologia 2020 conta com os patrocínios de:
FACTA: Empréstimo Rápido e Fácil
SUPRA: Mais do que produtos, resultados!
VETNIL: Receita de Campeões
Apoio: Santa Casa de Porto Alegre
Apoiadores do Kit Cabanha: Estância Liberdade, Cabanha Santa Fé, Estância Vendramin e Estância Tamanca.