Logo -
sombra

Leilão de coberturas encerra Campanha contra o Coronavírus em live no domingo (12)

10 DE JULHO DE 2020 - ATUALIZADA EM 11 DE JULHO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

Com a presença de artistas renomados e personalidades da raça, a Campanha Cavalo Crioulo: Juntos Contra o Coronavírus, desenvolvida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), terminará com leilão de coberturas virtual e beneficente em prol das famílias de Esteio/RS e região. Os 37 lotes ofertados para a live marcada para o domingo, 12 de junho, às 15h, foram integralmente doados por criadores e cabanhas parceiras.

Confira aqui o catálogo do leilão de cobertura beneficente da ABCCC

Através do YouTube e Facebook da ABCCC, além dos canais do Programa Cavalos Crioulos, o público poderá acompanhar e contribuir com essa corrente. César Oliveira & Rogério Melo, Guri de Uruguaiana, Joca Martins, João Luiz Corrêa, Renato Borghetti, Marcelo Oliveira e Cristian Camargo, serão algumas das atrações presentes na live que contará com a apresentação da jornalista e apresentadora Valéria Maciel.

Clique aqui para acessar o YouTube da ABCCC
Clique aqui para acessar o Facebook da ABCCC
Clique aqui para acessar o YouTube do Programa Cavalos Crioulos
Clique aqui para acessar o Facebook do Programa Cavalos Crioulos

 

Sobre a Campanha
A campanha Cavalo Crioulo: Juntos Contra o Coronavírus é uma realização da ABCCC e conta com o apoio da Prefeitura de Esteio, do Movimento Tradicionalista Gaúcho e do Programa Cavalos Crioulos, além dos artistas parceiros: César Oliveira & Rogério Melo, Guri de Uruguaiana, Joca Martins, João Luiz Corrêa, Marcelo Oliveira, Cristian Camargo e Renato Borghetti.

 

 

FAÇA A SUA DOAÇÃO