Logo -
sombra

Em live com outras raças, ABCCC discutirá os impactos do Coronavírus no segmento equestre

06 DE MAIO DE 2020 - ATUALIZADA EM 11 DE MAIO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

São tempos desafiadores para a população mundial. A pandemia do novo Coronavírus mudou a rotina e as perspectivas de muitos negócios, que hoje buscam formas de lidar com o impacto da doença. Para o segmento equestre, um dos que mais cresce dentro do agronegócio, é um importante momento para união e conversas que visam debater o gradativo restabelecimento do setor.

Neste cenário, os dirigentes das três raças que mais movimentam o setor no Brasil, se juntam para discutir os impactos da Covid-19 para a equinocultura. A conversa, em formato de live no dia 11 de maio, às 19h, estreia uma série de debates ao vivo nos canais de comunicação da Revista Horse. Participarão da reunião, além do presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos, (ABCCC), Francisco Kessler Fleck, o presidente da Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), Carlos Auricchio e o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Mangalarga Marchador (ABCCMM), Daniel Borja.

Anote na agenda
Com transmissão simultânea através do Facebook e Youtube da Revista Horse, o debate entre as autoridades do universo equestre acontece no 11 de maio, às 19h. Você pode encaminhar perguntas e comentários prévios para o e-mail contato@revistahorse.com.br.