Logo -
sombra

Workshop Fotográfico com Fagner Almeida e Eduardo Rocha

12 DE DEZEMBRO DE 2019 - ATUALIZADA EM 13 DE DEZEMBRO DE 2019 | Redator: Fabricio Lemos/ABCCC

Se você é tão apaixonado por fotos quanto pelo universo equestre, essa é a sua oportunidade de aprender com grandes nomes da fotografia a unir suas duas paixões. Do dia 10 ao dia 12 de janeiro acontecerá o Workshop Fotográfico, em Rio Grande/RS, com Fagner Almeida e Eduardo Rocha. O evento, que terá como locação o Hotel Atlântico, abordará desde os princípios da fotografia até programas de edições e gestão de imagens. O workshop contará, ainda, com aulas práticas no Centro de Treinamento Zeca Macedo.

Conheça os aplicadores do Workshop
Fagner Almeida é um fotógrafo especializado na raça Crioula, e demais setores do agronegócio, e já realizou diversos trabalhos ao redor do mundo. Fagner possui em seu currículo grandes coberturas como o World Equestrian Games (WEG) 2014 e 2018, na França e nos Estados Unidos, respectivamente, as provas equestres dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e os Jogos Pan-Americanos 2019 em Lima. O fotógrafo também foi destaque da imprensa americana, sendo reconhecido no TOP 15 melhores fotógrafos equestres do mundo, além de ter tido uma de suas fotos exposta no Museu do Louvre, em Paris, no Salão Internacional de Arte Contemporânea.

Eduardo Rocha é um profissional com muita experiência em projetos fotográficos em diversos países. Sua trajetória de trabalhos ao redor do mundo incluem lugares como África do Sul, Atacama, Canadá, Mongólia, Patagônia e Peru. Eduardo foi fundador de uma agência de comunicação e design que hoje é referência em marketing rural no sul do país, atendendo empresas, artistas, cabanhas e associações de criadores.

Inscrições e valores
Para se inscrever no Workshop Fotográfico basta entrar em contato pelo WhatApp (51) 99167-1687 ou (51) 98410-4662. O valor da inscrição é de R$ 1.750,00, sendo possível parcelar em até 10 vezes pelo PagSeguro.

O primeiro lote de inscrições está com 20% de desconto até o dia 15, ou para os primeiros 10 inscritos.

Para mais informações do evento e para conferir a programação completa CLIQUE AQUI.