Logo -
sombra

Gira técnica passa por municípios do Nordeste e Norte do país

19 DE NOVEMBRO DE 2019 - ATUALIZADA EM 19 DE NOVEMBRO DE 2019 | Redator: Redação ABCCC

Começou nesta terça-feira (19) uma gira técnica que passará por quatro estados da Bahia, Maranhão, Piauí e Pará.  Os responsáveis serão Bruno Marques e Heitor Cheuiche Coelho, analista de expansão e técnico credenciado à ABCCC, respectivamente. A atividade disponibiliza serviços como registro provisório e definitivo, resenha, auxílio técnico, revisão das manadas, confirmação dos animais e toda a orientação que os participantes precisarem. 

 

Fornecida periodicamente, ela tem o objetivo de aproximar a ABCCC dos estados mais distantes da sede e que não possuem supervisores credenciados residentes, estabelecendo uma troca de conhecimento entre as partes, auxiliando e orientando os criadores, proprietários e possíveis novos usuários.

 

Como funciona

O translado aéreo do supervisor é subsidiado pela Associação, porém o valor do deslocamento em terra é dividido entre os participantes e fica sob a responsabilidade dos proprietários dos animais cobrir o pagamento de demais despesas individuais provenientes dos serviços prestados.

 

Confira o roteiro:  

19 de novembro (terça-feira)

- Luís Eduardo Magalhães (BA)

- Barreiras (BA)

20 de novembro (quarta-feira)

- Corrente (PI)

- Gilbués  (PI)

- Bom Jesus (PI)

21 de novembro (quinta-feira)

- Uruçuí (PI)

- Balsas (MA)

22 de novembro (sexta-feira)

- Teresina (PI)

23 de novembro (sábado)
- Paragominas (PA)

24 de novembro (domingo)
- Marabá  (PA)

 

O roteiro foi definido a partir de solicitações prévias de atendimento, mas caso algum criador dentro desta rota tiver interesse no atendimento, pode entrar em contato através dos números (51) 99802-2875 ou (53) 99967-4566 para verificar se consegue ser encaixado na agenda de atendimento.