Logo -
sombra

Curso e concurso para novos jurados do La Rienda estão com inscrições abertas

01 DE NOVEMBRO DE 2019 - ATUALIZADA EM 04 DE NOVEMBRO DE 2019 | Redator: Redação ABCCC

Mais uma oportunidade de aperfeiçoamento e de entrada na lista de jurados oficiais da ABCCC está próxima na agenda. Nos dias 8 e 9 de novembro serão realizados curso e concurso para formação de novos jurados do Movimiento a La Rienda. Ambas atividades ocorrem no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

A participação é aberta a todos os interessados que desejem integrar a grade de jurados da modalidade e os inscritos devem obrigatoriamente passar pelas seguintes atividades previstas na programação:

8 de novembro (sexta-feira)
Avaliação psicológica para todos os inscritos
9 de novembro (sábado)
Turno da manhã: palestra sobre conduta e postura de jurados + Curso teórico sobre o regulamento da prova
Turno da tarde: concurso com prova prática

Tem interesse? Inscreva-se já
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através dos contatos de e-mail secretaria@abccc.com.br ou do whatsapp (53) 9 9971-6857.


Próximas atividades
Além deste evento, pelo menos outros três ainda farão parte do calendário de capacitações e seletivas promovidas pelo Colégio de Jurados da Associação ainda em 2019. Chances para integrar a lista de jurados do Freio de Ouro, ascender de lista e tornar-se avaliador das provas de Doma de Ouro e Paleteada estão na agenda. Confira:

20 a 22 de novembro (Pelotas/RS) - atividades somente para estrangeiros: Curso e concurso para novos jurados do Freio de Ouro e Concurso de ascensão de lista para jurados auxiliares que já julgaram quatro ou mais credenciadoras.

7 e 8 de dezembro (Uruguaiana/RS) e 14 e 15 de dezembro (Pelotas/RS): Curso para formação de novos jurados específico para Paleteada e Doma de Ouro