Com recorde de participantes, proprietários vestem o colete a partir desta quinta-feira
25 DE SETEMBRO DE 2019 - ATUALIZADA EM 26 DE SETEMBRO DE 2019 | Redator: Marina Bonati/ABCCC e Pedro Henrique Krüger/ABCCC
Hora de ativar o modo ginete! Em uma final voltada somente àqueles que se propõem a montar como uma segunda atividade, os proprietários dos 112 animais admitidos nesta quarta-feira, 25 de setembro, estão prontos para encarar uma das principais pistas da raça Crioula. E de arrancada, batem o recorde no número de participantes em relação ao ano passado, cuja soma das categorias resultou em 88 concorrentes em pista. O técnico Manoel de Macedo Pons Neto foi o responsável pela entrega dos coletes no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, que iniciou às 16 horas. 
 
 A primeira etapa (Andadura, Figura, Volta Sobre Patas e Esbarradas) inicia na quinta-feira, 26 de setembro, às 8h, com entrada aberta ao público. Para quem quiser acompanhar de casa, todos os detalhes do Freio do Proprietário serão transmitidos ao vivo pelo site, Facebook e YouTube da ABCCC. A apresentação será da jornalista Estela Facchin ao lado do comentarista e técnico credenciado à ABCCC, Rodrigo Teixeira. As provas poderão ser vistas em tempo real até domingo, dia 29 de setembro.
 
 
 Jurados
 Amador A - Cláudio Azevedo, Darlei Hess e Ivens Ortigati Jr
 Master A - Felipe Caccia Maciel, Leonardo Teixeira e Otavio Aragão
 Master B/ Amador B - Eduardo Belo, Glauco Xavier e Rafael Terra
 
 Confira a programação
 26 de setembro – Quinta-feira
 08h00 – Amador A - Andadura, Figura, VSP e Esbarrada
 12h30 – Amador B - Andadura, Figura, VSP e Esbarrada
 
 27 de setembro – Sexta-feira
 08h00 – Master A - Andadura, Figura, VSP e Esbarrada
 13h30 – Master e Feminino B - Andadura, Figura, VSP e Esbarrada
 Durante o dia – Concurso de Guasqueiros
 18h30 – Confraternização com gastronomia e música
 
 28 de setembro – Sábado
 08h00 – Todas as categorias – Mangueira 1
 14h00 – Amador e Master A – Campo 1
 18h00 – Inclusão de Ouro: Admissão dos animais
 Pós admissão – Inclusão de Ouro: Prova
 Durante o dia – Concurso de Guasqueiros
 Pós-prova – Premiação Concurso de Guasqueiros
 
 29 de setembro – Domingo
 07h00 – Todas as categorias – Fase Final
Encontrou algum erro? Comunique.
			
			
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
	
	








						