Nota oficial: inscrições em provas para sócios e não sócios

03 DE AGOSTO DE 2019 | Redator: Redação ABCCC

Com a proximidade das principais finais da temporada, o volume e a procura de inscrições junto à ABCCC aumenta, então vale lembrar alguns procedimentos padrão que são adotados pela Associação para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir no momento de inscrever os animais, principalmente aqueles que são expostos por mais de uma pessoa ou estabelecimento.

Enquadramento no valor sócio ou não sócio
No caso de animais em que a nomenclatura do expositor declarado é composta por dois ou mais nomes/pessoas/estabelecimentos, desde que TODOS estes sejam associados junto à ABCCC, a inscrição na prova será enquadrada no valor com desconto para sócios. Em caso contrário, se encaixa na categoria com valor para não sócio. Regra que é aplicada como padrão pela ABCCC, já nos últimos anos, para todos os eventos sob sua organização.

Lembrando que o período para inscrições nas finais da Expointer - Freio de Ouro, Morfologia, Paleteada e Freio Jovem - encerra nesta segunda-feira, dia 5 de agosto. CLIQUE AQUI para acessar a página de Inscrições.