Cabanha São Rafael, 30 anos: o presente consolida o futuro
11 DE MARçO DE 2017 - ATUALIZADA EM 11 DE MARçO DE 2017 | Redator: Marina Bonati/ABCCC
O 11 de março chegou. A partir das 21h, estará sob o holofote a genética construída ao longo dessas três décadas pela família Lemanski: é dia de remate da Cabanha São Rafael, que marca o fim da Credenciadora de Inéditos 2017. O cenário suporta uma bagagem que muito tem a ensinar. Da filosofia da sustentabilidade que permeia o campo vasto com o animal solto, aos sonhos que os movem para o futuro, como o de educar pessoas com auxílio de cavalos e ser referência em preservação do meio ambiente.
Passaram-se 20, 21, 22 anos... Até chegar aos 30! Três décadas completas desde o pequeno pedido por um Cavalo Crioulo. A história está nos recortes antigos de materiais guardados com carinho pela família, além do que pode ser visto em pista: a paixão aplicada nos exemplares de sua manada.
Hoje à noite, a história se consolidará. Mais uma vez. E a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), mantendo a sua missão de preservar, melhorar e difundir a raça Crioula, orgulha-se de poder contar com estabelecimentos que contribuem diretamente na qualidade da seleção do Cavalo Crioulo - cujo papel a Cabanha São Rafael exerce com forte protagonismo.
*Esta matéria finaliza a série comemorativa aos 30 anos da Cabanha São Rafael. Se você ainda não acessou as primeiras partes, clique aqui e confira.
Encontrou algum erro? Comunique.









