Cassio Selaimen e El Paysano Sogueria Criolla assinam prêmios de ginetes
26 DE AGOSTO DE 2016
Assim como o trabalho dos criatórios são eternizados sob a forma de troféus, o desempenho de quem comanda esses animais em pista e faz cada um desses exemplares tirarem o fôlego dos apaixonados pela raça na arquibancada também precisa ser valorizado. Marcando o que parece já ser uma tradição, em 2016 novamente a arte da cutelaria de Cassio Selaimen assina os regalos oferecidos aos ginetes que subirem ao pódio do Freio de Ouro.
E um artigo tão importante da indumentária crioulista como uma boa faca não poderia ficar sem uma bainha de qualidade. É neste momento que outro talento também entra em cena, o de Felipe Luis Giovenardi Toniazzo, proprietário da El Paysano Sogueria Criolla. Juntos, Selaimen e Toniazzo conferem um toque especial, com qualidade e requinte, à premiação do Freio de Ouro. E o melhor, sem deixar de lado a rusticidade tão marcante de quem faz do cavalo Crioulo um estilo de vida.
Assim como em anos anteriores, cada ginete vencedor da maior prova de seleção funcional da raça e o Ginete Destaque irá ganhar o agrado como mais uma forma de homenagem às melhores performances da temporada.
Encontrou algum erro? Comunique.