Primeira fase da Classificatória de Paleteada em São Gabriel tem parcial
23 DE ABRIL DE 2016 | Redator: Douglas Saraiva/ABCCC
Um dia inteiro de Paleteada não foi suficiente para concluir a primeira etapa da classificatória de Paleteada Força A, realizada no Parque de Exposições de São Gabriel/RS. As mais de cem duplas da categoria correram as primeiras quatro voltas durante todo o sábado, dia 23 de abril, deixando a definição de quem passa à etapa final para a manhã de domingo. Além da última fase, o domingo ainda reserva aos paleteadores a decisão da Força B.
Das 114 duplas inscritas na Força A, o destaque nessa etapa inicial ficou por conta da dupla formada por Denise Leite montando Nimbo da Música e Aluizio Perez com Artista da CBP. No resultado parcial, a dupla soma 37,75 pontos e está à frente de Mário Suñe com Zorro do Aceguá e Carlos Loureiro de Souza com Campana Têmpera e ainda Aluizio Perez com Alma Pampa Chimarrão e Carlos Loureiro de Souza com Viragro Arauco, respectivamente, segundo e terceiro lugar.
A disputa conta com a avaliação dos jurados Ciro Manoel de Freitas e Thiago Schilling de Ávila e a supervisão do técnico da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), Jayme Bicca de Freitas. O evento tem ainda o apoio do Núcleo Gabrielense de Criadores de Cavalos Crioulos (NGCCC). Clique aqui e acesse a planilha com a parcial completa.
Encontrou algum erro? Comunique.