Logo -
sombra

Lance Crioulo promete aumentar os números da raça

28 DE JANEIRO DE 2016 - ATUALIZADA EM 28 DE JANEIRO DE 2016 | Redator: Alexandre Quevedo/ABCCC

Parceiros de longa data, mais uma vez se reúnem com objetivo de oferecer melhores condições para quem está na raça e para quem pretende fazer parte do mundo crioulista. A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), juntamente com o Canal Rural e Programa Cavalos Crioulos, aposta em 2016 em uma forma comercialização de animais com mais praticidade e economia.


 


O Lance Crioulo é um pacote de serviços que apresenta desde opções básicas, que incluem desde o catálogo online e divulgação dos eventos, até transmissão ao vivo pelo site Lance Rural, com uso Tatersal de Negócios, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, além das reportagens do Programa Cavalos Crioulos. Para fazer uso dos descontos oferecidos, os clientes devem optar por pelo menos um dos itens de cada empresa. Os valores dos planos podem variar entre R$ 7,5 mil e R$ 21 mil, conforme a escolha dos produtos.


 


Segundo o presidente da ABCCC, José Luiz Lima Laitano, o engajamento em proporcionar melhores alternativas para o mercado da raça, fez com que a Associação, juntamente com Canal Rural e Programa Cavalos, estabelecesse uma estratégia favorável ao criador. “A entidade está preocupada em viabilizar uma negociação com baixos custos para o criador, para que possamos manter o volume de vendas dos últimos anos do cavalo Crioulo e para ter mais facilidade nessas transações”, comenta.


 


Agregado ao preço atrativo, a qualidade dos serviços prestados será o grande diferencial do projeto. Essa é a aposta o diretor do Programa Cavalos Crioulos, Jônio Salles. “Não adianta o criador tentar reduzir os custos fazendo um leilão pela internet e não ter audiência. Estamos oferecendo um trabalho de divulgação prévia do evento e uma transmissão com a garantia da qualidade e experiência do Canal Rural, que somado a as plataformas da ABCCC e do Programa Cavalos Crioulos, o programa oficial da raça Crioula, alcançam grande visibilidade. Sem sombra de dúvidas, vamos ampliar, e muito, a comercialização da raça, reduzindo consideravelmente os custos para venda dos animais”, enfatiza Salles.


 


Outro ponto destacado pelo gerente comercial de leilões do Canal Rural, Francisco Oliveira, é a própria página do Lance Crioulo, que vai além da comercialização de animais e pretende manter os internautas conectados por mais tempo. A área, específica do cavalo Crioulo dento do site do Lance Rural, conta agendas de eventos, todas as informações dos leilões, agenda e calendário de palestras e uma biblioteca de vídeos. “Hoje os sites de lance online trazem o leilão, mas não trazem mais detalhes sobre o mercado ou do próprio evento. Nossa ideia é alimentar essa área com conteúdo e fomentar os leilões com informações relacionadas a raça, fazendo com que os usuários tenham uma experiência constante dentro desse ambiente virtual. Não queremos que ele acesse somente quando quiser saber de leilão ou quiser comprar um animal, mas a qualquer momento que tiver interesse em saber o que acontece no mundo de comercialização do cavalo Crioulo”, aponta o gestor.  


 


Para conferir o valor de cada serviço, clique aqui