Para facilitar o comunicado de padreação

25 DE JANEIRO DE 2016 - ATUALIZADA EM 26 DE JANEIRO DE 2016 | Redator: Alexandre Quevedo/ABCCC

Em época de reprodução, depois de tomar todos os cuidados necessários com o cruzamento, a atribuição seguinte do criador é a atenção com o comunicado de padreação. Esse procedimento pode ser realizado através do envio formal dos documentos via correio, diretamente ao Setor de Registro Genealógico da ABCCC, ou pela área restrita no site da Entidade.

A taxa para o proprietário ou responsável pelo garanhão, que informar a padreação até o dia 30 de junho será cobrada somente uma vez, independente do número de comunicados processados. Associados da ABCCC - além dos custos reduzidos conforme a tabela [clique para ver a tabela] - terão 50% do valor pago ressarcido na forma de desconto na anuidade.

Assim como os outros emolumentos, o valor arrecadado com esse serviço reverte em investimentos estruturais e tecnológicos, priorizando o serviço de qualidade ao criador. Mais informações podem ser obtidas junto ao SRG pelo telefone (53) 3284-1450 ou através do e-mail padreacao@abccc.com.br