ABCCC elenca os melhores atendimentos do 2º semestre de 2015
22 DE JANEIRO DE 2016 - ATUALIZADA EM 22 DE JANEIRO DE 2016 | Redator: Alexandre Quevedo/ABCCC
Preocupada em cada vez mais oferecer um serviço de alto nível, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), periodicamente avalia os atendimentos prestados por seus colaboradores.
Na manhã desta sexta-feira (22/1), foram conhecidas as melhores chamadas telefônicas recebidas durante os segundo semestre de 2015. A escolha é feita por um grupo de gerentes e subgerentes que ouve as gravações e avalia os itens básicos como apresentação, atenção ao cliente, educação, disponibilidade, tempo de resposta, eficiência e retorno.
A subgerente do Setor do Registro Genealógico, Grasiele Sturbelle explica que funcionários apresentaram uma postura excelente “e se destacaram por que fizeram algo a mais no atendimento, não somente o básico”.
Para o gerente geral, Vagner Studzinski, essa postura demonstra que os colaboradores estão alinhados com a preocupação da Associação em prestar um serviço de qualidade em todas as frentes, tanto para os sócios e criadores, quanto para o público em geral. “É importante termos uma modernização tecnológica, investindo também na melhoria do nosso pessoal. Investimos em treinamento e capacitações e os funcionários compraram nosso projeto e estão de parabéns pelas suas atitudes”, comenta o gestor ao garantir que as avaliações seguiram mensalmente ao longo de 2016, “sempre valorizando a excepcionalidade”, finaliza.
Melhores atendimentos telefônicos do segundo semestre de 2015
Bettina Furtado (Setor de Registro Genealógico)
Frantiesca Vargas (Setor Administrativo/Financeiro)
Gabriela Islabão (Setor de Registro Genealógico)
Ingrid Morocino (Setor Administrativo/Financeiro)
Izabela de Sá (Setor Administrativo/Financeiro)
Juliana Sodré (Setor Administrativo/Financeiro)
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