Pelos e Procedência repercute o ciclo do Freio de Ouro
30 DE JULHO DE 2015 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC
A seletiva mais completa da raça dará o tom às conversas do programa Pelos e Procedência nesta quinta-feira (30). Faltando exatamente um mês para que sejam conhecidos os vencedores de 2015, os convidados terão a tarefa de repercutir o ciclo e projetar o grande final, disputa que ocorre entre os dias 27 e 30 e agosto, junto à Expointer em Esteio/RS.
Além de repassar os dados da modalidade na temporada - incluindo credenciadora e classificatórias - a atração apresentará a lista de animais habilitados a concorrer na decisão, trazendo estatísticas e curiosidades a respeito dos classificados.
Outras, já tradicionais, atrações estarão na programação. Ao vivo e direto de Buenos Aires, Andres Lalanne conduzirá o “Crioulos do Mercosul”, informando as novidades da Exposição Rural de Palermo, evento que teve início no dia 23 e se estende até 2 de agosto. Já o médico veterinário Felipe Jardim Siqueira - da Central de Reprodução Recreio, de Camaquã/RS – é quem terá a palavra no quadro “E aí Dr?”. O assunto da vez será transferência de embriões.
O programa vai ao ar, toda a quinta-feira, pela Rádio Tertúlia - acesse online aqui - das 19h30min até as 22h30min. A atração tem produção e apresentação de Rodrigo Alegrete e Clóvis Souza Prates, comentários de Max Heller e direção geral de Vitor Maurício Horn.
Encontrou algum erro? Comunique.