Logo -
sombra

Oficina de Fotografia da ABCCC tem mais uma edição

24 DE DEZEMBRO DE 2014 | Redator: Eliana Corrêa da Silva/ABCCC

Em 2015 será realizada mais uma edição da Oficina de Fotografia da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Diferente da edição anterior, que contou com as modalidades 1 e 2, a expectativa para o próximo ano é de que sejam ofertados três módulos.


A oficina será ministrada pelos fotógrafos Felipe Ulbrich e Eduardo Rocha, profissionais com ampla experiência na fotografia do meio rural. As inscrições para a atividade serão disponibilizadas já na primeira quinzena de janeiro.


O módulo 2, com foco em provas morfológicas, já tem sua data definida – será realizado entre 7 e 8 de março, durante a Exposição Morfológica passaporte do município paulista de Avaré/SP. Já os demais módulos ainda não tiveram suas datas oficializadas.


Com o curso, a ABCCC pretende qualificar um maior número de profissionais para exercer a fotografia tendo em vista o crescimento da raça Crioula no país. Além da parte teórica, na qual serão estudados os princípios básicos da fotografia e a lida com os equipamentos, a oficina terá ainda atividades de campo, nas quais os participantes poderão exercitar a arte do registro de imagens na prática.