Logo -
sombra

Curso sobre atendimento ao público reúne colaboradores da ABCCC

05 DE NOVEMBRO DE 2014 - ATUALIZADA EM 17 DE NOVEMBRO DE 2014 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC

Buscando investir cada vez mais na qualificação de seus serviços, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) ofereceu aos seus colaboradores um treinamento voltado para a melhora do atendimento ao público. A atividade realizada na sede da entidade teve início na terça-feira (4/11) e foi concluída na manhã desta quarta (5/11). 


Ministrado por Cláudia Peruzzato, consultora e palestrante reconhecida, o curso abordou técnicas para melhorar o atendimento e o contato - tanto telefônico quanto presencial - com o público, indicando os erros mais comuns e frequentes na lida com o cliente e sugerindo alternativas para qualificar a prestação do serviço.


Participaram da atividade 25 funcionários representando os diversos setores da Associação. Para a realização do treinamento, a ABCCC também contou com o apoio da Ampla Gestão de Pessoas.