Logo -
sombra

Programação diversificada da Expofeira de Arroio Grande promete agradar o público

05 DE AGOSTO DE 2014 - ATUALIZADA EM 26 DE NOVEMBRO DE 2014 | Redator: Eliana Corrêa da Silva/ABCCC

Os organizadores da 76ª Expofeira de Arroio Grande/RS se reuniram na última quarta-feira (30/7) para dar andamento ao planejamento a este que promete ser mais um grande evento. A feira ocorrerá nos dias 16 a 19 de outubro no Parque de Exposições Guilhermino Dutra.


Esta edição vem com novidades que ultrapassam o setor agropecuário, a fim de satisfazer os mais diversos públicos. Para isso, o evento começará na quinta-feira, dia 16, e terá quatro dias, diferentemente das edições anteriores.


A Caravana Farroupilha é uma das atrações confirmadas, com a apresentação do CTG Rancho da Saudade, que já conquistou quatro títulos no Encontro de Arte e Tradição (Enart), além do grupo musical Camerata Pampeana, um baile com a banda Alma Gaudéria e show com o músico Marcelo Caminha.


A comissão organizadora pretende levar outros artistas para o evento e, ainda, realizar projetos sociais para o cidadão de Arroio Grande. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas através do email  expofeira.arroiogrande@hotmail.com