Confira a agenda de remates das próximas duas semanas
25 DE JULHO DE 2014 - ATUALIZADA EM 27 DE NOVEMBRO DE 2014
A agenda de remates da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) possui três eventos marcados entre hoje, 25 de julho, e o dia 8 de agosto. Com leilões promovidos pelas leiloeiras Trajano Silva, Crioulo Remates e PH – Negócios e Eventos Rurais, um integrará a programação da Classificatória Aberta de Brasília/DF, o segundo será em Porto Alegre/RS e o último leilão da agenda será um remate virtual.
Os crioulistas que estiverem acompanhando a última Classificatória ao Freio de Ouro do ciclo 2014, que teve início em Brasília/DF ontem, 24 de julho, também poderão presenciar o leilão Crioulos do Brasil. O evento será no dia 26 de julho às 21h e terá transmissão do Canal Rural.
Já em Porto Alegre/RS, o Leilão Tropa de Elite será no dia 2 de agosto e acontecerá na Casa NTX às 21h, também com transmissão do Canal Rural. Na semana seguinte, dia 7 de agosto, terá início o Leilão Errevê Digital.
Confira os eventos agendados
A tabela abaixo traz os remates agendados pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) no período de 25 de julho a 8 de agosto. A lista é organizada baseando-se na ordem cronológica e na localidade.
Data | Cidade | Nome | Organização |
26/7 | Brasília/DF | Crioulos do Brasil | Crioulo Remates |
2/8 | Porto Alegre/RS | Leilão Tropa de Elite | Trajano Silva |
7/8 | Remate virtual | Leilão Errevê Digital | PH – Negócios e Eventos Rurais |
Encontrou algum erro? Comunique.