ABCCC inicia teste de sistema para solicitação de atendimento técnico
11 DE MARçO DE 2014
Nos próximos dias, os criadores que solicitarem o atendimento de um dos técnicos credenciados à Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) deverão passar por uma nova rotina ao realizar o pedido de serviço. Desde ontem, dia 10 de março, a entidade disponibiliza um novo sistema para a solicitação de atendimento técnico, que fornecerá à Associação um melhor controle do processo.
Apesar do sistema ainda estar em fase de testes, a ABCCC orienta os criadores e profissionais da raça a utilizarem a nova ferramenta que, em breve, passará a ser obrigatória para a realização do pedido.
Como funciona?
Antes de solicitar o atendimento ao supervisor desejado, o criador deverá acessar o sistema interno da entidade. Na página inicial, o crioulista terá disponível uma área - localizada no menu lateral no acesso dos sócios e como botão na página dos demais usuários - na qual será possível gerar uma chave de liberação, que poderá ter validade por um período de até 30 dias, dependendo da situação do criador junto à ABCCC. Caso o criador não tenha pendências financeiras com a Associação, o sistema automaticamente criará um código, que deve ser entregue ao técnico junto ao pedido de atendimento. Os criadores que não puderem realizar a geração da chave de liberação também poderão pedir ao próprio profissional da ABCCC que realize a ação.
O novo recurso ainda pode ser utilizado pelo criador como uma forma verificar sua situação junto à entidade, já que, caso ele possua pendências financeiras, o sistema emitirá um alerta avisando o crioulista.
Mais informações sobre a nova ferramenta podem ser obtidas com os técnicos ou em contato direto com a ABCCC.
Texto: Francine Neuschrank/ABCCC
Encontrou algum erro? Comunique.