Logo -
sombra

Confira formas de facilitar o pagamento de seus serviços

11 DE MARçO DE 2014

  Agora o associado tem mais uma opção facilitadora no pagamento dos serviços do Setor de Registro Genealógico. Desde o início deste mês, os membros do quadro associativo podem escolher a data de vencimento de todos os atendimentos de SRG e concentrá-los em uma data específica do mês: as opções são os dias 10, 20 ou 30 e a preferência pode ser sinalizada através de um formulário já disponível no site da ABCCC. Até então, as cobranças eram geradas separadamente e cada uma tinha um vencimento diferente (30 dias após o lançamento do serviço no sistema). Isso fazia com que o sócio, no caso de solicitar mais de um serviço em um período próximo - um mesmo mês, por exemplo -, tivesse que efetivar o pagamento boleto a boleto, fazendo-o de forma pontual a cada solicitação feita ao SRG. O objetivo da iniciativa do Setor Financeiro da ABCCC é, portanto, facilitar a quitação dos serviços de forma concentrada. A medida é disponibilizada exclusivamente ao sócio. A opção pela data de vencimento pode ser feita na seção de “Formulários” do site da ABCCC. Basta completar o documento com nome e código do associado, além de uma das opções dos dias, e enviá-lo através do e-mail cadastrado junto à Associação para financeiro@abccc.com.br.