Agenda de remates: as oportunidades do mercado da raça na próxima quinzena
24 DE JANEIRO DE 2014
O mercado do cavalo Crioulo continua oferecendo oportunidades para os criadores que querem investir na raça. De acordo com o calendário da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), estão previstos nove remates entre os dias 24 de janeiro e 7 de fevereiro.
Hoje (24/1), a partir das 21h, a Mape Leilões organiza o Leilão Sol e Mar no município de Rio Grande/RS. 45 lotes da raça serão oferecidos no remate que terá a transmissão do Canal Rural.
No dia 25 de janeiro, a cidade de Campina Grande do Sul/PR sedia o Leilão Cabanha Santa Luzia do Imbuial. O evento, que começa às 20h, levará 25 exemplares sob a organização da Rural Sul Leilões.
Os remates virtuais são destaque no fim do mês de janeiro. No dia 26, ocorre o Leilão Virtual Carapuça. Sob a coordenação da Crioulo Remates, 44 lotes estarão à venda no remate que começa às 21h. No dia 27, a partir das 21h, a Trajano Silva Remates promove o leilão virtual das Cabanhas Parayso, Princípio e Convidados. No dia 28, a partir das 21h, a Crioulo Remates leva 37 lotes à oferta no Leilão Virtual Anjo da Guarda e TST. Já no dia 29, a partir das 21h, ocorre o remate virtual Trinca Crioula, que oferecerá 38 lotes sob a organização da Trajano Silva Remates. Fechando o mês, no dia 30, será realizada a 5ª edição do Remate Fibra Crioula. O evento é promovido pela Crioulo Remates e tem início marcado para as 21h. Todos os leilões virtuais terão transmissão realizada pelo Canal Rural.
O leilão Parceiros e Campeiros é o primeiro evento do mês de fevereiro. No dia 1º, a partir das 21h, a Crioulo Remates intermediará a venda de 39 lotes da raça. Já no dia 3, a leiloeira promove o Leilão Virtual Carapuça Potros e Potras, que levará jovens exemplares da raça à oferta a partir das 21h. Os dois eventos serão transmitidos pelo Canal Rural.
Texto: Francine Neuschrank/ABCCC
Encontrou algum erro? Comunique.